domingo, 24 de março de 2013

COMO CUIDAR DO SEU CABELO NO INVERNO


   Hoje a dica vai para as madeixas. Regras básicas para cuidar do seu cabelo no inverno!
   Um dos maiores problemas, que afetam o cabelo nessa época do ano, é a queda dos fios. Por mais estranho que pareça a explicação é bem simples: falta de lavar. Sim! Por causa do frio lavamos o cabelo com menos frequência e isso é errado. O ideal é lavar os fios pelo menos três vezes por semana. Isso também ajudaria a melhorar o caso das caspas, que para quem tem os fios oleosos pioram bastante no inverno. 
   Hidratação uma vez na semana, sem desculpa, se seu cabelo estiver muito danificado experimente as ampolas! Quem usa creme para pentear não deve usar mais do que o equivalente a uma moeda de um real de creme. 
   Nada de banhos quentes, assim como eu disse que eles fazem mal para a pele, também afetam os fios.   Não precisa tomar banho gelado, claro, os banhos mornos já vão te garantir mais brilho. Evite também usar muito o secador, chapinha e babyliss, como estará mais frio o cabelo demorará mais para secar, então procure lavá-los de manhã.

2 comentários:

  1. Bom, eu lavo meu cabelo dia sim e dia não, então esse não é meu problema, mas meu cabelo cai muito ): Eu faço bastante hidratação no meu cabelo também! Mas eu não largo o secador! HSAUIHSUAHSUAHSUAH E a chapinha na franja, só xD

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser problema com a alimentação dongsaeng :c , pode ser o secador também haha.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...