Pular para o conteúdo principal

CADÊ O PAPEL QUE ESTAVA AQUI?


   Oi gente! Tudo bom? Eu estou bem, queria agradecer os novos likes lá na página do facebook, parecem poucos, mas pra mim já são três motivações a mais. Obrigada.
   Eu estava procurando algumas ideias de decoração na internet, já que minha mãe decidiu de uma vez que vai pintar a casa de novo e eu finalmente vou poder mudar a cor do meu quarto - que é gelo, sem graça demais - e talvez por um papel de parede. Só que uma outra coisa me chamou atenção.



   Os patterned paint rollers, rolos de pintura padronizados! É um rolo duplo, um é de espuma e absorve a tinta, o outro possui o relevo no formato do desenho escolhido. Muito mais econômico do que aplicar o papel de parede, só não acredito que seja mais prático, mas fica lindo.



   Além de pintar as paredes dá para usar o rolo para estampar tecidos. Encontrei um site que vende e entrega aqui o Etsy!  



Comentários

  1. Que lindos!! Nossa, amei as cores e a textura parece ser linda!

    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? acho que ficariam lindos em uma parede do quarto *-*

      Excluir

Postar um comentário