domingo, 10 de março de 2013

ANUNCIADA A PASSAGEM DO SUPER SHOW 5 NO BRASIL!


   "Gabriela, não comece a bancar a retardada por favor!" Oi mãe? Desculpa, não te ouvi porque estou muito ocupada criando uma vaquinha online para que almas mais caridosas do que a sua possam me ajudar a ir no SHOW DO SUPER JUNIOR!
   O grupo participou neste domingo, 10 de março, de um bate-papo no Google+ Hangout ao vivo com fans do mundo todo. Onde os participantes foram escolhidos previamente para comemorar a abertura do canal A Pop no youtube. No meio de vários assuntos discutidos, Super Junior deu detalhes sobre a sua próxima turnê, Super Show World Tour – Super Show 5, que terá início nos dias 23 e 24 deste mês, em Seul.


   Depois de dizer que quatro países da America Latina seriam visitados pela turnê, eles anunciaram o primeiro nome ... Brasil! Depois foram confirmados Argentina, Chile e Peru.  Os shows acontecerão em São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Lima. Com previsão para que aconteçam a partir de abril, não temos a data confirmada, nem valores de ingressos, nem produtora e nem o local onde acontecerá o show, mas continuem acompanhando o blog que irei manter atualizado sobre qualquer nova informação que aparecer! Não esqueçam de curtir a página do NB no facebook para se manterem informadinhos. 


Prevejo anúncios de vendas de órgãos no mercado livre em três, dois, um ... 

Um comentário:

  1. UNNIE, QUER COMPRAR MEU RIM? MINHA VIZINHAS? OU QUER PASSAR LÁ NO BORDEL QUE EU ABRI? SEQUESTREI AS VADIAS E OS PUTOS DO MEU COLÉGIO SUAHSUAHSUAHS SOCORR, KYU VOU TE SEQUESTRAR <3 TU VAI NÉ UNNIE? TENHO QUE TE VER U-U

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...