sábado, 30 de março de 2013

5 NAIL ARTS COM INSPIRAÇÃO TRIBAL PARA COPIAR


   Imagino que muitas de vocês estejam em casa agora, pensando em alguma coisa interessante pra fazer, passando de página em página em uma busca incessante por uma inspiração qualquer. Não tema, você chegou aonde queria. Tá parei. Como vão meninas? Sei que o dia de ganhar ovos de páscoa é amanhã, mas e aí? Já comeram bastante chocolate? Aí, eu já e se querem saber isso me preocupa. Eu já devo ter comentado por aqui que amo a estampa tribal, provavelmente já comentei também que amo fazer nail art. Então como quinta-feira eu consegui roer a unha de novo - sim, eu sei que é feio - resolvi correr atrás de um desenho que me fizesse ficar com muita dó de encostar nele, achei.




   O legal é que tem cara de profissional, mas não é difícil de fazer. Nem precisa ter pincel, só com o palito já vai e se você não tiver muita prática nem precisa fazer em todas as unhas. Olha essa última que linda que ficou. Bom, acho que é isso garotas. Quem ainda não curtiu a página do NB lá no facebook? Temos uma meta pra esse mês - que já está no fim! - conto com a ajuda de vocês para conseguir. Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, ainda vou tentar fazer uma dessas.
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim amor e quando coloca um foto lá no seu blog! <3

      Excluir
  2. Lindas,lindas,lindas! Eu tô na esperança de aprender a fazer essas nail arts assim,mas enquanto eu não aprendo vou ficar só babando mesmo UASHAUSH
    Beijos!

    http://stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhauahau', nem precisa ter muita coordenação pra fazer :c , a última é bem fácil, tenta ela! *-*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...