Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE FEVEREIRO


    Acho que a melhor forma de começar esse post é agradecendo pelo mês de janeiro e pela companhia de todos vocês que visitam o blog. Acho que nas últimas semanas tenho tido visitas de muitos países e fico feliz por isso e triste ao mesmo tempo porque não se pode confiar muito no Google Translate né? Então meus agradecimentos a todos: obrigada, komaweo, thanks, arigato, gracias, merci, danke e não sei mais - desculpa. Mas é isso aí gente, janeiro foi muito bom para mim, definitivamente 2013 já começou mudando a minha vida, completamente, e apesar dos medos sei que vou ter um ótimo ano... espero que vocês também! 


1. Livro Bliss - Submarino R$ 37,90
2. Bolsa carteiro, couro metalizado - Amo Muito R$ 94,00
3. Coleção Tim Burton + Dvd Sombras da noite - Submarino R$ 99,90
4. Colecionável Clube do Livro, Phoebe - Kero Tudo R$ 42,60
5. Pelúcia Pascal, Enrolados - Disney Store $ 9,50


6. Cases para iPhone 4S da Pony Brown - Ebay $ 32,00
7. Pullip Isul Johan Retro Memory Version - Preço sob consulta
8. Tênis Petite Jolie Belle - Preço sob consulta
9. Sweater Panda - Sweet Store R$ 100,00

   O décimo item é o ukelele da Pony Brown - meu mais novo vício - na verdade sei que vou ganhar um violão do meu pai e pra falar mais verdade ainda, eu não quero um ukelele porque não sei tocar, eu quero é essa personalização lindíssima dele D:
   Só depois de terminar isso aqui é que eu reparei que a minha wishlist está mais infantil do que nunca. Até o livro que eu escolhi é infantil - escolhi por recomendações -, três brinquedos + um tênis e um suéter que parecem pijama. Acho que quando eu era mais nova fazia escolhas mais adultas do que agora, mas enfim, eu gostei dessa wishlist.
   Por hoje é só meninas, até.

Comentários