segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UM POUCO MAIS SOBRE QUEM SOU


Dica #1 para quem quiser manter um blog: não deixe de postar nenhum - nenhum! - dia. Desculpa gente, fiquei um dia sem postar por razão nenhuma além da minha enorme vontade de dormir e agora tudo virou uma bagunça, então meus planos para o mês de março são: fazer uma lista com antecedência de todos os assuntos - diários - que irei falar e tentar ao máximo adiantar a preparação dos posts para que, se sobrar tempo, eu possa postar mais de uma vez por dia no fim do mês. Divulgar mais o blog e tornar ele um pouquinho mais pessoal, só um pouquinho. 
Como eu não tinha nada para postar hoje, resolvi falar de mim, ou melhor, resolvi postar aqui o texto expositivo/descritivo/seiláoque que eu fiz na aula de comunicação e expressão. Queria aproveitar a falta de profissionalismo dessa postagem - haha, como se eu fosse super profissional - e pedir umas coisinhas: para quem ainda não curte a página do NB no facebook, dá um curtir ali do lado, é muito simples e para quem quer ver alguma coisa aqui no blog, tem alguma dúvida e/ou sugestão que deixe uma mensagem no mural ou um comentário aqui embaixo (。・ω・。)ノ♡
Agora voltando ao assunto 

Sou daquelas que escrevem um texto enorme para depois entender o que o enunciado realmente pede e ter que refazer tudo outra vez. Sou a distração em pessoa, sou destruição em massa, sou a falta de sintonia, sou completamente desligada. Afinal, quão mal educada posso ser? Sou do tipo que dispensa as apresentações.
            Sou chá bem quente debaixo das cobertas em um domingo frio, sou descobrir uma música nova e escutá-la um milhão de vezes até odiar, sou de viver o momento, esquecer o que almocei ontem e não pensar no que vou vestir amanhã, sou o agora.
            Eu sou cantar e dançar na frente do espelho quando não tem – ou pelo menos não deveria ter – ninguém olhando, sou fone de ouvido no metrô e no ônibus, sou pensar estar cantando em coreano quando na verdade estou falando em árabe, sou querer aprender quatro línguas de uma vez enquanto não aprendi nem o português, sou cultura.
            Sou livros, cheiro de livros, letras impressas em páginas em branco, sou risos, sorrisos, sou sorrir, com os olhos. Sou o desastre, a graça, a amiga, sou a confidente, o “faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, sou o conselho.
            Pegar chuva, reclamar da chuva, lembrar de pegar o guarda chuva e depois preferir me molhar. Sou sagitário, sou observar estrelas, observar pessoas, sou olhares. Sou viajar, sou sonhar, sou querer conhecer o mundo e ter preguiça de por o pé para fora de casa, sou o impulso, ou a falta dele.
Sou sinceridade, sou mau humor à tarde, mau humor à noite e “Bom dia” de manhã, sou estranha. Gosto mais de bicho do que de gente, sou vegetariana, bife mal passado. Sou proteção.
Amor à primeira vista, desapego instantâneo, sou bipolar ou faço rir ou faço chorar. Sou a cantora, a comediante, a atriz, sou multifuncional. Sou amizades, brincadeiras, dificuldades, sou momentos, união, alegrias, sou a saudade.
            Sou cinema, sou chocolate, sou cobertor, sou tardes livres, sou cultura asiática, sou o inusitado, ou nem tanto. Sou videogame e foto com as amigas, sou insônia, sou redações de madrugada, sou irmã, sou filha, sou eu.

E vocês? Quero saber também (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...