segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

THE NIGHT SKY


     E.T. telefonar casa ... Pense em você lendo essa postagem com a música do Arquivo X de fundo. Tenso. Quando eu era mais nova tinha medo de ver fotos da galáxia, não sei dizer o por que. Mexer no Google Earth era uma luta, até digitar o país que eu iria visitar eu ficava com o olho fechado para não ter que ver aquela aproximação da Terra que me dava tontura. Hoje ver fotos assim me inspiram e vira e mexe eu estou procurando cliques do universo por aí. É gostoso de ver, trouxe as minhas fotos favoritas e espero que vocês gostem.


   Dica de aplicativo para quem tem iPhone - não sei se tem para Android também - The Night Sky, quando você mira o seu celular para a lua o aplicativo te mostra a localização de cada contelação, planeta, galáxia, nebulosas e o que seja. 
   Todas as fotos foram retiradas do site da NASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...