Pular para o conteúdo principal

TATUAGENS TEMPORÁRIAS, WHO SAYS FOREVER IS BETTER?


   "Who says forever is better?" Definitivamente quem falou isso estava errado, aliás não entendo essa febre de pessoas tatuando o símbolo do infinito em tudo que é parte do corpo, que desejo é esse de algo dure para sempre? Bom, isso remete a várias coisas mas é no assunto da tatuagem mesmo que vamos ficar, hoje eu vou falar de tatuagem temporária. 
   Fazer uma tatuagem hoje e amanhã estar arrependido, por mais incrível que pareça, é normal, não deveria mas é. Mesmo sabendo que é algo que fica gravado ali pra sempre e que deve ser muito bem pensado, tem gente que sai por ai fazendo "tatuagens do momento" sem ter significado nenhum para si próprio. Amo tatuagens mas acho ridículo quem faz desse jeito, enfim, o foco não é gente sem noção que tatua o nome da namorada.
   "Quem disse que o eterno é melhor?" é o slogan da Tattly, uma marca de design para tatuagens temporárias criada por Tina Roth Eisenber que já estava cansada de aplicar de forma torta as tatuagens, que vinham junto do chiclete, no braço da sua filha e então resolveu fazer os desenhos suas próprias mãos. Colocou na internet, virou mania, hoje são mais de 250 designs de tatuagens temporárias sendo vendidas online para mais de 90 países.











   Eu usaria todas essas, e vocês?

Comentários

  1. Oi Gabi, xará! *-*
    Eu adorei seu post, não sabia sobre essas tatuagens temporárias, e acho que seria uma boa ideia, até para fazer a tatuagem que se quer, ver se gosta e depois, quem sabe, aplicar a de verdade.
    Pois é, essa mania de tatuar coisas que estão na moda não é legal, porque depois você enjoa e não tem mais como desfazer =/
    Adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom ver você por aqui!!
      Deve ser muito bom mesmo para testar porque além dos modelos que estão á venda no site, a equipe da Tattly faz alguns designs sob encomenda.
      Não é? Acho que algumas pessoas não entendem isso.
      Obrigada xará haha
      (╯3╰)

      Excluir
  2. OMG, PAI EU QUERO TODAS :C
    Já que não posso fazer tatuagem, bora comprar essas u3u'
    Beijos ~
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da vontade de sair colando todas mesmo porque eu ainda não posso fazer tbm :c

      Excluir

Postar um comentário