sábado, 2 de fevereiro de 2013

PLAYLIST


    Apenas tentando entender a razão pela qual não atualizo essa tag de vinte em vinte minutos. Eu sempre estou ouvindo música, pior, sempre estou procurando cantores/bandas/estilos novos e ainda assim não atualizo isso como deveria. Música é tão importante pra mim, sei lá, é como se tudo que eu fizesse na vida sem ouvir música não pudesse dar certo. Mais enfim, hoje eu trouxe dois vídeos que foram lançados nessa semana e um de uma música bem antiguinha já, mas que eu passei a gostar recentemente.




   Disturbance da BoA conta com a participação do Taemin do SHINee - aaawn <33 - achei o mv lindinho e não sei se vocês repararam, mas esse clipe não tem um final, porque você pode escolher como acaba clicando em uma daquelas caixas que aparecem no finalzinho - "Let time go by" e "Go back to the past" - e então é redirecionado para saber o fim da história. 
   Acho que é só isso né gente. Prometo que vou tentar atualizar a tag playlist com mais frequência, até 。◕ ‿ ◕。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...