Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: DREAM GIRL


    Para poupar introduções leiam o início desse post - que é mais ou menos o que eu iria falar agora - mas como estou meio sem tempo, quanto menos eu falar melhor né? Primeiro me desculpem pelos dois dias sem postar, é que me comprometi a chegar em casa e estudar, ou ler, então as vezes eu durmo e esqueço de passar por aqui - triste.
    SHINee is back, os garotos lançaram, no dia 19 desse mês, o mv de Dream Girl - a primeira música do novo disco "Chapter 1. Dream Girl - The Misconceptions of You". Daí você pergunta: Mas e esse Chapter 1 aí? Pois é, na verdade DG se trata de um projeto que foi dividido em duas partes e a segunda "Chapter 2. Dream Girl - The Misconceptions of Me" deve ser lançada em Abril.







   Quem quiser me presentear com um Dream Girl, eu aceito de bom grado. Aliás aceito qualquer coisa do SHINee (ღ˘⌣˘ღ) ♡*:.。. .。.:*

Comentários