sábado, 16 de fevereiro de 2013

O QUE TEM NA MINHA BOLSA + PROJETO PERSONA


   Hello my friends! Cá estou eu, meia noite, assistindo desenho e escrevendo um post que eu devia ter publicado quando cheguei da faculdade, mas tive alguns problemas com o cabo da máquina que ... sumiu! Só achei o cabo agora e as fotos ficaram todas borradas por causa da minha tremedeira habitual. Na verdade eu já tinha tirado as fotos para fazer esse post mas eu consegui perder o cartão de memória - yes, I can. - e não achei nunca mais.
   Resolvi mostrar o que tem na minha bolsa depois de ver o projeto - bem velho por sinal - do fotógrafo Jason Travis, o projeto Persona, onde Travis fotografa aquilo que tem dentro da bolsa/mochila das pessoas - conhecidos, personagens fictícios e estranhos - e por aí você conhece um pouco mais de quem a pessoa é,  acho que funciona. Vou ser bem sincera e confessar que minha bolsa só tem tudo isso porque estou indo estudar em outra cidade e que na maioria das vezes ando somente com a carteira e o celular dentro de uma mochila enorme.


Na minha bolsa:
1. Caderno - capa do ursinho Pooh, bem digna de quem está fazendo curso superior.
2. Livro Morte Súbita - que eu achei que tinha terminado.
3. Agenda - onde eu não anoto quase nada.
4. Necessaire - itens básicos de sobrevivência.
5. Carteira - essa fica amarrada na bolsa.
6. Lápis e algumas canetas.
7. Post-its que só tive coragem de usar agora ... tão fofos.
8. Garrafinha com água.
9. Biscoitos Kancho - sempre levo alguma coisa de comer.
10. Não está na minha bolsa, nunca está e eu sempre sofro por causa disso: guarda chuva.

   Separei algumas fotos do projeto também:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...