domingo, 3 de fevereiro de 2013

GUIA RÁPIDO DE MODA: ALPARGATAS


   Sorry sorry, pela demora para postar hoje. É que eu preparei mais um guia de moda para vocês, só que dessa vez ele não é tão rápido assim. Bom, eu estou em um momento da minha vida em que prezo pelo conforto mais do que qualquer outra coisa. Na verdade eu sempre fui assim, mas em relação aos sapatos sempre preferi tênis, sempre estou de tênis, sempre compro tênis enfim, nem sempre o tênis é o mais confortável. Agora estou em uma crise de sapatilhas e me apaixonei por alpargatas, fui pesquisar lugares para comprar e acabei achando alguns blogs que estavam - cometendo um crime - falando de alpargatas e simplesmente dando exemplos de fotos com slippers. Confundir esses dois é perfeitamente normal e absolutamente aceitável, desde que você não saia divulgando informações erradas para os outros, certo?
   Por isso nesse post além das inspirações eu trouxe dicas de lojas e marcas que vendem alpargatas e um imagem para aprender a diferenciar quem é quem.

Com short xxx

Com calça xxx

Com saia xxx

   As únicas fotos que encontrei no lookbook foram as da Glena, são as ques estão nos meios. O resto eu tive que googlar porque é realmente achar algo no lookbook como alpargatas e como espadrille - como o modelo é chamado lá no exterior - você encontra muita foto de espadrilhas mesmo. Enfim.

Como diferenciar xxx

   Para diferenciar: a da esquerda - mais dourada - é uma alpargata, as alpargatas geralmente são feitas de algodão ou lona, algumas couro e são assim retas. Na direita - com a caveirinha - um slipper possuem essa "linguinha" e não tem a aparência, ãh como posso dizer, artesanal -?- das alpargatas.

   Onde Comprar xxx

1, 2 e 3 são da Perky
4 e 5 são da Pleb
7 da Miezko
 
   Espero realmente que aproveitem as dicas. Quero também avisar que a partir de amanhã começam as minhas aulas e até que eu pegue o ritmo será um pouco difícil postar aqui, será mais difícil pensar no que postar e tudo mais, então peço a ajuda de vocês para escolher os assuntos. Certifique-se de que ainda não falei sobre e envie um e-mail pedindo ou deixa um recado lá no mural do facebook (ΘεΘ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...