segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

EAR CUFFS, ONDE COMPRAR?


    Como eu já postei aqui hoje essa postagem será bem curta. Com certeza vocês já ouviram falar dos ear cuffs, provavelmente até já possuem algum. Os ear cuffs não são novos, eu mesma já tive muitos mas parei de usar por acharem muito brega, realmente existem alguns que parecem terem sido tirados de uma gravação de Bollywood, mas enfim. Geralmente eles pegam toda a orelha, as vezes prendem no cabelo também, existem alguns modelos com penas, outros de bichinhos, spikes, só correntes e pedrarias, são muitos modelos. Costumam ser vendidos em peças únicas por chamarem muita atenção e para não carregar o visual.
   Eu trouxe alguns links de sites em que você pode comprar: AmoMuito, ILoveAcessórios, MulheresDaModa.



2 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma coleção enorme de Ear Cuffs ç.ç'
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só posso usar brinco de ouro ou folheados porque tenho alergia ;c , mas mesmo assim eu gosto de outros tipos, nem que seja pra usar uma horinha só ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...