sábado, 23 de fevereiro de 2013

DECORANDO A SUA ESTANTE


    A amante de livros que nunca sentiu vontade de ter um quarto desse que me perdoe, mas goste de verdade não sonhar em ter um espacinho assim. Como esses modelos são mais de casas americanas e não vale a pena ficar mostrando coisas para se inspirar que não fazem parte da nossa realidade, hoje eu trouxe fotos inspirações e dicas de objetos que você pode comprar para deixar a sua estante mais bonita. 





    Apoiadores de livros, pelúcias, canecas, caixas, organizadores, brinquedos, relógios, retratos, artigos de papelaria e os próprios livros podem deixar a sua estante muito mais charmosa.


1. Apoiador de Livros Charlie Brown, preço sob consulta.
2. Caneca Beemo - Hora de Aventura, R$ 20,00
3. La Sardina, R$ 339,00
4. Suporte de Pelúcia para Celular, R$ 10,00
5. Cofre Enlatado, R$ 18,00
6. Porta Caneta Vaquinha, R$ 39,99
7. Cofre Cabine de Telefone, preço sob consulta.


8. Drealights - Pote de luz, preço sob consulta
9. Porta Retrato Rainha, R$ 23,90
10. Despertador Lego, R$ 49,00
11. Pelúcia Stitch, preço sob consulta
12. Toy Art Puke Love, R$ 90,00
13. Garrafa, R$ 25,00

6 comentários:

  1. UNNIE, ME DA TUDO ISSO DE PRESENTE? ç.ç' Cara, quero uma biblioteca gigante dentro de casa :c
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que eu gostaria rçrç. Quem sabe não rola um sorteio né?

      Excluir
  2. Que lindo, queria ter meu quarto de verdade pra fazer coisas fofas do tipo..
    Onde segue aqui? Beijos,

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando em fazer um post para quem não tem um espacinho só seu, que divide o quarto com alguém ou coisa do tipo ... o que acha?
      Ai eu não uso o Google Connect :c , só dá pra curtir a página do face e lá eu aviso sempre que atualizo ... ali na sidebar tem o botãozinho :)

      Excluir
  3. CANECA DO BEEMO <3
    AMo amo amo beemo.

    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem é cara né? Ah, eu tbm amo ele >.<
      Que bom que gostou Taby ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...