quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2012


      Victoria's Secret, Segredo da Victoria em português, é a mais famosa grife de lingerie e produtos de beleza, queridinha por mulheres do mundo todo, que foi fundada em 1977 por Roy Raymond, com matriz localizada em Ohio, Estados Unidos. São mais de mil lojas espalhadas pelos Estados Unidos e em 2010 as cidades de Edmonton e Toronto abriram as primeiras lojas da marca fora do seu país de origem.
      A Victoria’s Secret, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.
      Anualmente, desde o ano de 1995, normalmente em novembro ou dezembro acontece o Victoria's Secret Fashion Show. O Fashion Show de 2012 aconteceu no dia 7 de novembro e como eu sempre estou atrasada, vou falar um pouco da marca, das modelos e do desfile nesse post esperando que muitas de vocês não tenham visto ainda, a dica foi da Camila Naomi, então vamos lá.
      O desfile foi dividido em seis partes e como são muitas fotos para não deixar o post enorme eu fiz uma colagem e a cada tema eu coloco o link para vocês, combinado?
      Meu segundo favorito foi o Circus que, já deu pra perceber, apresenta modelos inspirados no circo. Veja as fotos aqui.


    Runway Angels, refere-se às modelos que são, pode se dizer, coadjuvantes nos shows da grife. Corresponde a maioria das modelos da marca e é daí que, na maioria das vezes, são escolhidas as angels.
    Outro tema do desfile foi o Dangerous Liaisons, com as peças inspiradas no filme americano de 1988, Ligações Perigosas, dirigido por Stephen Frears e baseado na peça de Christopher Hampton que por sua vez se baseou no clássico francês Les liaisons dangereuses de Pierre Choderlos de Laclos. Veja as fotos aqui.


     Agora as angels são as principais modelos da marca, algumas fazem parte até das mais bem pagas do mundo. Responsáveis por divulgar os produtos da empresa ao redor do globo e recebem este nome devido as asas que, durante os shows da marca, usam. 
     Nosso terceiro tema é o Calendar Girls, com modelos inspirados nas datas de comemorações americanas. Veja as fotos aqui.



      Silver Screen Angels, foi o tema bling bling da vez. Veja as fotos aqui.


      Desde 1996 é apresentado todo ano o Sutiã Fantasia - Fantasy Bra - a lingerie é trabalhada em pedras preciosas, usado para promover a coleção. Nesse show Alessandra Ambrósio desfilou com o Floral Fantasy Bra, estimado em $2.000.000. A peça mais cara foi avaliada em $15.000.000 e desfilada por Gisele Bündchen.
       Angels in Bloom foi o quinto tema. Veja as fotos aqui.



     Pink é uma submarca da VS fundada em 2004, voltada para o público adolescente. E o último tema é Pink is Us. Veja as fotos aqui.
      Durante os desfiles das modelos aconteciam shows da Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...