Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: VERDE ESMERALDA


   Como assim eu ainda não tinha falado da cor do ano? Vocês provavelmente já sabem que a Pantone determina, anualmente, o tom da vez e que esse ano ela escolheu o Emerald (17-5641), verde esmeralda. Eu não tenho muita coisa verde não, mas as que tenho eu amo, é uma cor tão gostosa de combinar com as outras, sei lá eu gosto. Aqui em casa tem muito verde sabe? Uma das varandas tem tanta planta que parece a mata atlântica e a minha mãe tem tanta roupa verde que parece parte do mato ... bom, pelo menos ela já está na moda e você? Trouxe algumas inspirações para vocês montarem um look com a cor do ano.

    Na calça :

    Na saia :


No short :

Steffy | Flávia | Adriana

Na blusa:


Outros jeitos: 

Audrey | Anastasia | Nora

   É isso aí, espero que tenham gostado!

Comentários