terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GUIA RÁPIDO DE MODA: CROPPED TOP



     Dois dias sem postar nada aqui? Aigoo! Porque? Eu estava indo tão bem ... mas enfim minha gente, saindo de um guia para entrar em outro, o post de hoje surgiu a pedidos da minha querida fã/amiga Mayara de Oliveira. O Guia de Moda Neon Básico de hoje é sobre - dãdãdã - cropped top! - Af, como se vocês já não tivessem notado pelo nome do post e foto principal.
     Te dou quatro dicas para não errar na hora de usar e a primeira todo mundo já conhece: é que se a calça não sobe, o umbigo aparece! Bom chi bom que de bom não tem nada, gente, por favor ... a regra número um da AMMC - Associação Mundial das Meninas de Cropped - é não mostrar o umbigo! A intenção do cropped é deixar uma pequena faixa da barriga aparecendo, por isso não importa se você tem gordurinhas a mais, porque não é para mostrar a barriga toda, nem seu piercing bling bling, okay? Próxima dica.


     Cropped Top com calça, na minha humilde opinião de moça direita, é o jeito mais fácil de usar sem se tornar vulgar - veja bem, eu disse mais fácil e não impossível. Você realmente não pode esquecer da regra do umbigo e se quiser esconder a gordurinha a mais, escolha os mais folgadinhos para não marcar tanto o seu corpo. Por fim, outro jeito interessante de usar o cropped, para as mais tímidas, como eu, é em forma de sobreposição como na última foto acima, legal né?


     Cintura alta, dá para combinar a peça com saia também! Saia longa ou curta, estampada ou lisa, não importa, desde que ... isso mesmo, não mostre o umbigo. A mesma coisa vale para o short, concordemos que o cropped dá aquele pitada de "soy sexy" no look, então deixar as pernocas muito de fora é arriscado para sua imagem. Combinar o short com meia calça é uma boa dica, evitar salto também, mas se você tem coxão e não quer usar a meia nem deixar o salto é melhor usar de outra forma.


     Então, por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado do post, sim hoje eu estou besta, mas são o remédios, não se preocupem. E querendo enviar sugestões/pedidos para postagens tem o e-mail do blog ali do lado, twitter e página no facebook também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...