Pular para o conteúdo principal

ESPECIAL VOLTA ÁS AULAS



    Confesso, acordei achando tudo indiferente ... não, pera. Confesso, que estou escrevendo esse post com um pouco de inveja de vocês, enquanto escuto Ana Carolina. Sou velha, por isso prefiro mpb do que as bandas que vocês jovens costumam ouvir, brincadeira gente, vocês sabem quem eu tenho dezessete anos né? Então, terminei o ensino médio e por isso não  tem volta ás aulas pra mim - cry. Não irei sentir o aroma das papelarias da vida, nem perderei horas escolhendo o caderno por causa dos adesivos que não irei usar, nem dar para ninguém. Aiai, estou ficando velha.
    Hoje vou começar esse especial, com algumas coisas fofas para inspirar vocês quando forem escolher seus respectivos materiais desse ano. Post pequeno tá gente? Me desculpem, mas ando sem tempo. E é só inspiração mesmo porque a maioria eu peguei do Google porque já tinha visto em lojas - físicas - e acabei achando imagens na internet então não faz muito sentido eu colocar os links de meia dúzia de coisas e os mais legais ficarem sem né?




Comentários