Pular para o conteúdo principal

ESPECIAL VOLTA ÁS AULAS PARTE III


   Oi gente! Como vão vocês? Fui para Mogi das Cruzes hoje, fazer a minha inscrição na Fatec ... ai, estou tão feliz. Sinceramente saber que serão só cinco meninas na minha sala me deixou chateada, isso se nenhuma resolver não fazer a matrícula. Um fato interessante sobre mim é que tenho mais amigos homens, acho que porque me comporto como eles - haha - e me parece que lá não vai ser muito diferente. Então, para quem ainda não sabe, em fevereiro me torno oficialmente uma universitária, vou fazer análise e desenvolvimento de sistemas - uhul, não estou desempregada - na verdade, se eu não passasse no vestibular esse ano tentaria economia no próximo e uma amiga minha, que deve estar lendo isso, disse que eu deveria fazer moda ... sem chance. Enfim, o post de hoje é uma continuação do Especial Volta ás Aulas ... maquiagem. 


   Vou ser bem sincera com vocês, eu amo falar sobre essas coisas mas maquiagem não é o meu forte, acho que a preguiça é a verdadeira culpada disso, eu sempre estudei de manhã e quanto mais eu pudesse dormir melhor, mamãe também sempre me falou que eu sou bonita sem maquiagem - mas é mentira - então eu não sou muito adepta, a não ser pelo rímel que eu amo.
   Um make da Emma Watson digno de segunda-feira, sombra rímel e brilho, só.


      Dakota e seu delineador colorido me parece uma ótima inspiração para as sextas libertadoras, né?


   Não sei se era por causa do horário que eu estudava mas acho que batom vermelho não é pra escola, talvez para quem estuda a noite, ou a tarde é até aceitável, mas quem diabos usa batom vermelho ás sete da manhã pra assistir aula de história? Ninguém ... deveria. Por isso se você quiser fazer uma produçãozinha a mais dê uma boa olhada na Demi Lovato e na Emma Stone. Delineador + rímel + batom pink.


   Por último acho que algo que combina mais comigo, olho tudo x boca nada. Hilary Duff acho que ficou com a minha make favorita desse post - ou não - com sombra marrom, muito delineador + rímel e gloss.


   É isso aí meninas, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas, beijos.

Comentários

  1. Vou ser bem sincera: pra colégio/universidade, corretivo e básico são o máximo que vou passar. Não curto maquiagem em ambientes assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse no post, não passo por preguiça mas não acho feio quem passa um rímel e um blush pra não ficar com cara de morta. Talvez agora na faculdade eu passe a usar já que não vou levantar tão cedo e vamos concordar que o ambiente sendo apropriado ou não sempre tem aquelas garotas que, como também foi dito no post, vão para a escola sete horas da manhã com a boca vermelhona e isso não é legal D:

      Excluir

Postar um comentário