Pular para o conteúdo principal

ESPECIAL VOLTA ÁS AULAS PARTE II


    Ohayo! Fala meninas, tudo bom? Eu estou bem. Dois dias sem postar, de novo, e eu tinha prometido para eu mesma que nessas férias não deixaria nenhum dia passar em branco aqui no blog. Estou chateada, meus planos não costumam dar certo. Ah, também estou numa correria aqui arrumando históricos escolares e todas essas fudeguinhas porque, vocês não vão acreditar, mas eu - dãdãdã - passei no vestibular! AAAAH eu sei! Nem preciso explicar como é que eu estou confusa né? Poxa 17 aninhos - agora me acho jovem - tentando decidir entre o caderno do Pooh, o da Hello Kitty e o My Little Pony, não sei se estou preparada pra isso [...]
   Hoje eu preparei - sim, hoje! estou aqui desde que voltei do chá de bebê da minha sobrinha... já são 05:20, é isso que a insônia faz com a gente. - a segunda parte do especial com vídeos da Sunnie Brook, com dicas excelentes de penteados para vocês usarem não só na escola, mas no dia-a-dia também.


   O de cima é um coque bailarina que eu acho muito fofo, estiloso e tudo de bom porque dependendo da roupa, maquiagem ou acessório você transformar ele completamente para que combine mais com o seu estilo. Assim como as peças chave do look, vejo o coque como um penteado coringa. O vídeo debaixo tem alguns penteados deflashes para cabelos curtos  - ai, amei - sério, não estou puxando a sardinha pro meu lado, já faz um tempo que cortei o meu cabelo e no começo me arrependi porque não achava nenhuma dica de como deixar ele de um jeito diferente, agora eu uso muito enrolado - com a prancha ou o babyliss - que na minha opinião fica bonito, ou como alguns estilos que ela mostra nesse vídeo, mas estou curiosa para tentar os outros [...]


   O último é para comprimentos médios, mas eu assisti tudinho e posso lhe garantir que todos os penteados ficam bonitos com comprimentos longos também, claro, e com cabelos cacheados! Daí você fala: Ah, mas como eu vou saber se fica bonito mesmo com o cabelo cacheado igual o meu? Simples, primeiro que ela está com o cabelo meio ondulado no tutorial e ficou bom, segundo que cacheado é melhor que ondulado, que é melhor que liso ... na minha opinião e terceiro que eu sei bem como fica em cabelo cacheado porque antes de deixar meu cabelo completamente liso eu fazia sessenta por cento desses penteados, então vai que dá. 


E aqui algumas tiaras bonitas, que nunca saem de moda da loja amo muito <3 , nesses penteados você vai usar mais elásticos e grampos, mas naqueles dias em que você estiver sem tempo, ou sem coragem, ou até pra deixar mais fofo o hair, você coloca uma tiarinha, ou presilinha né? 


   Enfim, espero que tenham gostado do vídeos e por hoje é só, beijos.

Comentários