Pular para o conteúdo principal

BATOM VERMELHO


     Elegante e sexy, capaz de transformar aquele pretinho básico em um look de arrasar. O batom vermelho é tendência e agora você vai aprender a escolher o tom certo para a cor da sua pele, além de ver dicas de como fazer para que o batom permaneça bonito por mais tempo.


     Para as branquinhas, de um tom pálido, o melhor é o vermelho vivo e com acabamento matte o efeito é mais intenso.


     Quando toma sol fica com a pele avermelhada, cora ao fazer atividades físicas ou quando está tímida, atenção ... você é uma gracinha! Haha, acho fofo quem cora facilmente, o batom ideal é o vermelho coral ou de tons alaranjados.


     Sua pele é branca, mas tem aquele douradinho. Sua boca pede os tons mais abertos e vibrantes como o vermelho tomate.


     As orientais costumam trazer na pele um fundo amarelo característico que combina muito com vermelho cereja ou maçã. 


     Para a pele morena que possui um fundo esverdeado o vermelho rosado é o tom perfeito.


     Quanto mais escura a pele mais fechado deve ser o tom do vermelho, mas se quiser ousar, o acabamento matte fica bonito, tons de vinho são o ideal.


      Na pele negra vermelhos amarronzados são elegantes, tons terrosos e bordô são ótimas investidas.

     Para uma boa fixação é interessante você utilizar primers labiais. Com uma camada de primer e, em seguida, outra de batom, você deve comprimir seu lábios em uma folha de papel toalha e aplicar o batom novamente. Ou além do primer, você pode passar o batom e em seguida uma camada de pó compacto e passar o batom novamente. E aí, vai apostar na boca vermelha nesse verão?

Comentários