sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ÁLBUM DE FÉRIAS 2012


       ÊE, mais um post novo. Vocês provavelmente perceberam que eu não estava por aqui no Natal e no Ano Novo, inclusive eu tinha fixado um aviso na página do blog lá no facebook falando do meu hiatus de férias. Não estava fora do país nem nada como me perguntaram, não tenho $$ pra isso gente, haha, fui para o litoral norte de São Paulo como eu faço todo ano desde que nasci. Caraguatatuba é uma cidade agradável, mesmo eu não gostando muito de praia sempre descanso quando vou lá, além de voltar daquela cor né. Todo final de ano acontecem shows por lá, eles abrem um parquinho que fica próximo a praia do centro e ainda tem a feirinha. Shopping, lojas e restaurantes normais, graças a Deus, até porque é litoral e não mato. Enfim, passei esses dias lá, nem sei quantos, bati muitas fotos com a minha câmera nova <3 e escolhi algumas pra mostrar pra vocês.


      Sério, não sei qual o problema dos pássaros comigo, sempre que eu vejo um e falo que ele é bonitinho ele vira e já sabem né. É, mas mesmo assim gostei dessa foto do bichinho terminando suas necessidades.


      Tucson, meu hamster pelo visto gosta de grama e lentes também, a Zafira - minha hamster - já gostou de tirar fotos um dia, mas dessa vez as do Tucson ficaram bem melhores.


      Se eu não me engano essa foto eu tirei no primeiro dia de praia, na Pedra da Freira.


      Jingle bells, jingle bells, jingle all the way ... essa foto não foi tirada no Natal mas até que parece.


      No primeiro dia em Caraguá, acordei 5:30 da manhã com a minha mãe para caminhar na praia, só esse dia também.


     Choveu, como sempre, mas na maioria das vezes era de madrugada ou no fim de tarde então não interferia tanto.


      Ai minha nossa, essa foto me deixa deprimida. Queria tanto ter tirado fotos desse parque no dia que fui, tinha usado a câmera o dia todo e na hora descarregou, depois disso comecei a andar com 4 pilhas reservas e deixar mais 4 carregando.


      Réveillon, queima de fogos, acho que foi a única foto que prestou da virada, chateada.


      A última não é bonita, nem legal, nem interessante, nem nada, sou eu e meu cabelo preto. Não sei se cheguei a comentar com vocês que eu iria pintar, pois tá ai, pintei um dia antes de ir viajar. A foto foi tirada na Pedra da Freira também, mas no segundo dia que fui lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...