segunda-feira, 5 de novembro de 2012

WISHLIST DE NOVEMBRO



      Novembro! Esse ano está passando tão depressa, não sei se isso é bom mas tudo bem. Outubro foi um mês maravilhosamente fantástico para mim e eu espero que tenha sido bom para vocês também, ou melhor. Só tenho a agradecer a Deus pelo mês passado, porque ele arrasou - haha - mas papai do céu que se prepare pois a minha wishlist de novembro já está pronta e esse mês tem de tudo. So... make a wish.





1. Pelúcias da Invasão Angry Birds. Para quem ainda não sabe, é a nova promoção da pepsico, junte 10 pontos em embalagens de produtos - Ruffles, Doritos, Toddy e/ou Mabel - mais R$ 14,99 e troque por uma pelúcia do Angry Birds.
2. Pelúcia Peas-in-a-Pod. Todo mundo sabe que eu sou viciada no Woody e sua gangue né, essa pelúcia é de um dos personagens de Toy Story 3, Ervilhas na Vagem, lindinhas.
3. Minnie Mouse Mini Speaker. Eu já gosto de ouvir música, com esse speaker então, achei fofo.
4. Dvds The Big Bang Theory. Da primeira até a quarta temporada, até a minha mãe gosta dessa série de tanto que eu assisto. Soft kitty, warm kitty, little ball of fur. ♪
5. Slipper Brasileñas. De oncinha, quero algum sapato que dê pra usar com uma roupa simples mas que não me deixe apagada porque eu sou muito fubanga sabe...
6. Box Dragões de Éter. Li uma resenha sobre a trilogia e fiquei com vontade de ler, ansiosa.
7. Livro Morte Súbita. Ah, não precisa falar nada né, é a J.K., eu apenas preciso desse livro.
8. Michael Jackson Ultimate Collection. Coletânea com quatro cds e um dvd - haha - sou fã dele gente.
9. Cd Duplo Red - Taylor Swift. A Taylor é uma fofa, eu queria muito o cd dela e aceito de presente.
10. Canecas Star Wars Coffe. O café do Starbucks é muito bom e wait... geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...