quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LISTA #24 DEZ CANTORES/BANDAS NACIONAIS


     Sempre preferi artistas e músicas internacionais, mas por ter três irmãos mais velhos sofri muita influência em relação ao gosto musical e outras coisas, peguei um pouquinho do estilo de cada, além do meu próprio, é claro. Gostar de MPB veio da minha irmã que desde quando eu era um cotoco, ligava o som alto para arrumar a casa ouvindo samba, mpb e bossa nova. Gostei também. Hoje, dez cantores/bandas nacionais que eu mais escuto.

1. Legião Urbana
2. Cazuza
3. Ana Carolina
4. Marisa Monte
5. Cassia Eller
6. Caetano Veloso
7. Gilberto Gil
8. Tom Jobim
9. Isabella Taviani
10. Lenine

     Quando eu paro para ouvir esses artistas meu irmão me chama de velha, porque será? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...