Pular para o conteúdo principal

LISTA #20 DEZ MOTIVOS PARA COMPRAR NO PASSARELA.COM


     Olá garotas. Eu sei que muita gente ainda tem medo de fazer compras online. Eu não tenho e se existe algo que eu gosto de comprar pela internet é sapato. Eu amo sapatos, não abro mão de um tênis novo, oxfords e sapatilhas. Um site que eu confio muito é o passarela, já comprei lá muitas vezes e adorei, inclusive uma vez precisei trocar a numeração, a primeira troca é gratuita, eles pegaram o produto aqui e demorou bem menos do que costumam para realizar a troca. Eu só compro sapatos por questões de gosto mesmo, sou muito ruim pra comprar roupa sem provar. Enfim, muito confiável, listei dez motivos para você fazer compras lá. 

1. Variedade de modelos.
2. Qualidade dos produtos.
3. Disponibilidade dos mesmos.
4. Preço muita mais em conta.
5. Facilidade na hora da troca.
6. Entrega rápida.
7. Promoções.
8. Formas de pagamento.
9. Atendimento.
10. Segurança.

Comentários