terça-feira, 16 de outubro de 2012

LISTA #16 DEZ MOTIVOS PARA TER UM GATO


      Gatos. São folgados, na minha opinião isso que os torna mais doces. Dez pequenos motivos para se ter um desses em casa.

1. Podem parecer desligados, mas quando se apegam também são carinhosos.
2. Não esperam você chegar do trabalho ou dá escola, mas em compensação te fazem rir muito. E isso é muito bom depois de um dia de estresse.
3. Não é necessário levá-los para passear, nem dar banhos frequentes, tem coisas que elas preferem fazer sozinhos.
4. O que não é motivo para deixar de dar comida para o bichinho. Assim como os cachorros, ter um gato nos torna mais responsáveis.
5. Segundo pesquisas, acariciar e observar essas criaturinhas diminui o estresse, o que faz com que os donos de gatos tenham menos ataques do coração.
6. São fofos.
7. Rendem fotos lindas e vídeos engraçados.
8. São inteligentes.
9. Excelentes massagistas, haha.
10. Não fazem tanta sujeira, desde que se tenha a caixinha deles.

      Quer adotar? Adote um gatinho.

2 comentários:

  1. oi gabi! eu tenho uma gata linda, adotada!
    eu aprendo muito com ela! realmente alivia o strss e nos diverte muito! é um amorzinho! hahahaha
    eu adoro ficar olhando pra ela, pq sempre tem uma reação que eu acho engraçada!
    adorei o post! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de gato, sou super alérgica =/

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...