Pular para o conteúdo principal

LISTA #15 DEZ MOTIVOS PARA TER UM CACHORRO


     Acredito que todas vocês gostem de animais, talvez eu esteja errada, mas seu estiver certa trago dez razões para convencer seus pais a deixarem você ter um cachorro em casa.

1. Eles são carinhosos.
2. Nos esperam por horas e horas.
3. Nos entendem.
4. Mesmo que você brigue com eles, sem razão, eles perdoam.
5. Nos ensinam a ser mais responsáveis.
6. São fiéis.
7. Nos tornam pessoas melhores.
8. São um motivo a mais para realizarmos atividades físicas.
9. Não pedem nada em troca.
10. E nos amam incondicionalmente. 

    Assim, eu amo cachorro, já tive vários em casa, mas todos eram da minha irmã na verdade. Recentemente ela se mudou e levou o Faraó junto, mas ele me visita de vez em quando. Queria pedir, na verdade implorar, que se quiserem um animalzinho, seja ele qual for, tenham em mente que dá trabalho apesar de todas as vantagens e que se for para abandoná-lo é melhor nem pegar. Muita gente pega o filhote e depois que cresce, abandona, isso não se faz. Para quem mantêm o interesse eu indico a adoção. Para mais informações visite Adotar é tudo de bom

Comentários

Postar um comentário