sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LISTA #12 OS DEZ MELHORES DESENHOS DA MINHA INFÂNCIA + WISHLIST


     Os ursinhos carinhosos, 5, 4, 3, 2, 1! Ai, que saudade de quando eu era pequenininha. Esses dias eu estava tão nostálgica e nem lembrei que era por causa do dia das crianças que estava chegando. Preparei uma lista especial com dez razões melhores desenhos da minha infância e uma wishlist com dez coisinhas que eu gostaria de ganhar nesse dia especial, o único dia do ano em que nossos pais não acham que somos mais crianças. 

1. Os Ursinhos Carinhosos.
2. O Pequeno Urso.
3. Rupert, o ursinho.
4. Os Ursinhos Gummi.
5. Os cãezinhos do canil.
6. Os Camundongos Aventureiros.
7. As aventuras de Tintim.
8. Doug.
9. Scooby-Doo.
10. Hey Arnold! 

     Se eu gosto de ursos? Imagina. Não sei se vocês gostavam desses também, eu sempre preferi desenho mesmo, sem seres humanos para atrapalhar. Mas isso não me impedia de assistir Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum e Rá-tim-bum kkk, eu também assistia muito Mundo da Lua, com Lucas Silva e Silva. Aiai, que saudade. 



     Yep! Sou feliz. Vamos conferir minha listinha de desejos - estou ficando viciada nessa coisa de lista já - infantis:

1. Toy Story 3 Figura Buzz Lightyear, R$ 179,91
2. Mulher Maravilha Boneco de Vinil,  R$ 57,00
3. Boneco Toy Story 3 Woody, R$ 197,10
4. Pelúcia Sulley,  R$159,90
5. Sapatilha Melissa Ultragirl + Care Bears Vermelho Rio, R$ 84,90
6. Box - As Crônicas de Gelo e Fogo - Pocket – Edição de Luxo Limitada, R$111,90
7. Bolsa Coruja/Fox, Preço sob consulta
8. Pelúcia Perry Ornitorrinco,  R$69,90
9. Case para IPhone 3GS Stitch Silicone, R$44,90
10. Pelúcia Mulher Maravilha, R$ 44,90 

* preços do dia 12/10/2012, podem sofrer alterações ou o produto poderá ficar indisponível.

     Ah, é isso meninas. Agora me respondam, quais eram os desenhos favoritos de vocês? E o que gostariam de ganhar de presente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...