quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LISTA #10 DEZ RAZÕES PARA AMAR O JAPÃO


    Eu já falei aqui algumas vezes que eu amo, incondicionalmente, o Japão. Não é exagero não, eu amo mesmo e com certeza entra para minha lista dos dez lugares onde eu gostaria de morar. Não consegui fazer a lista ordenando pelo que eu gosto mais, então lá vai uma listinha aleatória.

1. É muito fofo. Vocês já devem ter reparado que eu amo coisas do Rilakkuma e da Sanrio né?
2. Comida. A culinária japonesa é uma das mais saudáveis do mundo! Além de gostosa.
3. Tradições. Milenares e fantásticas que eles mantêm até hoje.
4. Os japoneses. São educados e cuidam da sua própria vida. Isso é o sonho de muita gente, disso eu tenho certeza. Quem ai não está cansado do vizinho bisbilhoteiro que fica vigiando tudo que você faz?
5. Respeito. As pessoas respeitam as escolhas dos outros, religião, opção sexual, tanto faz.
6. Purikuras. Aquelas cabines que imprimem fotos adesivas, estão espalhadas por todo lugar.
7. Música. Para quem curte J-Pop ou também é amante do karaokê.
8. Lojas. Com coisas fofas e outras um tanto bizarras que você nem imaginava que existia.
9. Tecnologia. 
10. Neon. Aquelas avenidas no centro das grandes cidades, cheias de prédios e outdoors enormes e brilhantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...