Pular para o conteúdo principal

LISTA #1 DEZ RAZÕES PARA AMAR OUTUBRO


     Olha só quem já deu as caras, Setembro passou em um piscar de olhos e Outubro já está aí. Décimo mês do ano, com trinta e um dias, é considerado o mês perfeito. Sinceramente devo concordar. 
     Fiquei um tempinho sem postar aqui, por causa da escola mesmo e agora eu vim com uma proposta nova para vocês. Aproveitando essa história toda de mês perfeito, número dez e blábláblá, resolvi fazer de Outubro o mês das listas.  Bom, deixa eu explicar: eu estou sem tempo de fazer grandes posts aqui, mas por incrível que pareça ficar sem o blog já está se tornando difícil, eu acho que me apeguei. Então a partir de hoje, dia 01 de Outubro de 2012, até o último dia do mês, eu irei postar listas, cada dia um tema diferente, cada tema com dez tópicos, até dia 31. O que acham? Legal? A primeira então é especial, Dez razões para amar Outubro!

1. Primavera! Tudo bem que ela começou em setembro, mas é em Outubro que a magia começa.
2. Não é quente! Af, lamentei demais por esse inverno, acho que nem no verão tinha feito tanto calor.
3. Mas também não é frio! Ou seja, clima bom, nada de ficar uma semana sofrendo com o sol ou com chuva sem parar.
4. Dia das crianças! Se você, segundo os seus pais, não pode ficar fora até tarde porque é criança então aproveita essa desculpa para pedir seu presente esse mês.
5. Feriado Prolongado! Dia das crianças, sábado, domingo, dia dos professores
6. Fim do terceiro bimestre! Graças a Deus acabaram as provas, espero que vocês tenham ido bem.
7. Hallowen! Idaí que você não mora nos Estados Unidos? Faz uma festa a fantasia na escola e ainda tem aqueles canais que fazem especial de Hallowen com muitos filmes legais para entrar no clima, eu gosto.
8. Perfumes! Primavera ... perfumes, né? 
9. Muitas cores! Por causa das flores a paisagem fica tão linda.
10. Por último, porém mais importante... não é Setembro!

Comentários