domingo, 2 de setembro de 2012

PLAYLIST: FINAL DE SEMANA


    Digamos que eu seja um pouco convencida em relação a música, sempre achei que sou uma das poucas pessoas que sabe o que é música boa hoje em dia, mas isso não vem ao caso, felizmente. Independente de qualquer coisa eu respeito todo mundo. 
    Esse final de semana minha playlist foi dividida em três, dois achados e o Eterno Cazuza.


    Tão fofo esse Gui Caleffi, vi no facebook de uma amiga. Pensei, "Bom, ele escolheu John Mayer, deve valer a pena ouvir.", só não passei o final de semana inteiro escutando porque a bateria das coisas acabam. Ele se inscreveu há dois meses no youtube e já tem alguns vídeos realmente bons. Gostei ♥



    O segundo não é lá um achaado, na verdade desinterrei ela, bem lá do fundo mesmo. A primeira vez que ouvi Julia Nunes foi em 2009, por causa do meu irmão. Fiquei muito feliz quando entrei no canal dela e vi que até no Conan O'Brien a garota já se apresentou e me surpreende que ninguém conheça ela por aqui ainda. Esse cover é um dos mais recentes :]



    Bom, dispensa apresentações né. Momento monotonia. Isso me faz lembrar que essa semana tem rodinha lá na federal, emocionada. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...