sábado, 1 de setembro de 2012

MANIA DE SUPER HEROIS V, VI E VII


    Três em um, deixei atrasar dois posts e então decidi colocá-los em dia junto com o de hoje, de forma resumida. Semana dos super heróis no Neon Básico, já vimos moda, acessórios e tutorial de nail art. Hoje eu vou dar uma dica de decoração e trazer dois mini tutorias.
     Falando de decoração, eu queria fazer um post só sobre isso depois, mas a dica que eu tenho é simples, todo mundo já conhece mas acho que vale a pena lembrar porque provavelmente tem alguém que não tentou. Uma parede de quadrinhos, com revistas ou gibis, dependendo do tamanho dá um pouquinho mais de trabalho do que colar pôster, mas você pode colar como se fosse papel de parede para não ficar soltando. Se você gosta de coisas coloridas bem, se não, pode usar os quadrinhos preto e branco que na minha opinião fica mais bonito e permite que você abuse das cores na mobília. Essa ideia vale pra outras coisas além dos gibis, para quem não é muito chegado em heróis pode ser revistas, jornais enfim ... coisas impressas em folhas. 


    Você é boa em desenhos? Não? Não tem problema. Se não tem aquela habilidade para pintar seu tênis, deve dar uma olhada nesse tutorial de sapatilha com quadrinhos do Bombando Horrores. Com o sapato de salto são exatamente os mesmo passos, só precisa de gibis, cola para decoupage, verniz, gibis e o sapato, é claro, o resto você tem em casa. Vale a pena porque fica muito bonito, não precisa se desfazer de um sapato que já tenha, pode comprar um mais simples e personalizar. 
     


    Bom. O post "VII" é um tutorial para você personalizar seu short velhinho.Só precisa do tecido estampado, nesse caso com os heróis, mas você pode fazer de outros emas também se preferir, tesoura e cola pra tecido ou agulha e linha.
    São apenas dois passos:
1. Você precisa cortar o tecido do tamanho do lugar onde vai colocar. Pode usar um pedaço de papelão pra passar o molde do shorts pro tecido mas eu acho desnecessário. Também pode recortar só do tamanho do bolso que fica interessante.
2. Se você sabe costurar direitinho, costure somente as bordas na peça, se preferir a cola é só passar a cola nas costas do tecido e colar no short. Algumas colas precisam passar o ferro em cima pra melhor fixação. 
3. Uma ideia legal também é acrescentar tachinhas, mas é opcional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...