sábado, 8 de setembro de 2012

INSPIRAÇÕES: TATUAGENS


     Piercings são coisas que eu dispenso, nunca fui muito fã, uma única vez tive vontade de ter um porque o meu irmão colocou, mas logo desisti da ideia e não liguei mais. Agora por tatuagens eu sempre me interessei, sempre. Sabe aquelas hennas que as pessoas fazem na praia, tipo o cúmulo do brega? Então, eu fazia. 
     Tudo bem que eu ainda não tenho dezoito anos, por isso não tenho nenhuma tatuagem. Mas esse não é o tipo de coisa que você faz de uma hora para outra e é importantíssimo que se  tenha consciência disso quando for fazer a sua. Pelo amor de Deus, não tatue o nome do seu namorado. Ou seja, a primeira dica é, pense muito.      
     Outra coisa importante é procurar coisas que tenham algum significado para você e não que esteja na moda, por exemplo, a moda agora é coruja e infinito. Eu gosto de corujas e elas possuem significados para mim, mas não tenho porque tatuar o símbolo do infinito, entendeu? Querendo ou não, muita gente faz tatuagem por influência e acaba se arrependendo depois.
     Em relação ao tamanho, eu acho que vai da pessoa. Tem gente que prefere elas escondidas então tatuam coisas pequenas na nuca, no pé, no pulso, enfim, lugares que aparecem menos. Uma coisa relevante para muitos também é a profissão, algumas empresas não aceitam tatuagens a mostra, se você é do tipo que liga para o que os outros pensam e quer trabalhar em lugares assim é melhor fazer algo pequeno e "oculto". 


     Algumas inspirações, eu faria todas essas o:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...