Pular para o conteúdo principal

GARAGEM KOROVA


     Estava eu procurando lojas online como o de costume quando me deparo com a Korova...
      "A KOROVA fazia as melhores camisetas do sul do mundo, aí a KOROVA começou a vender óculos-lenços-sneakers-vestidos-bugingangas-tudo e virou GARAGEM KOROVA, aí a KOROVA fez umas festas cresceu e mudou a noite de uma cidade e assim se tornou GRUPO KOROVA, aí a KOROVA reinventou a roda e voltou a fazer as melhores camisetas do sul do mundo. O mundo dá voltas. E a gente tá de volta."
    Já disse que amo t-shirts e estampas divertidas, então foi tipo paixão a primeira vista. A loja vende camisetas e moletons com estampas de filmes, bandas, séries, desenhos, ícone, enfim. O preço é único, todas as camisetas custam 59 reais e todos os moletons custam 99. Na minha opinião não é caro, qual seria a probabilidade de você encontrar alguém com uma peça igual? Zero?  


     Essas são as minhas favoritas e definitivamente a semana dos super heróis teve efeito em mim né. 

Comentários