Pular para o conteúdo principal

CANDY COLORS


     Estava eu feliz da vida comendo macarons quando recebi uma luz. Como a maioria de vocês já sabe, os tons pastel, sim é tons pastel e não pastéis, é tendência também no verão 2013. Candy colors, verde, azul, rosa e amarelo bebê, lilás e salmão, aquelas cores que lembram roupas de criança só que claras como de bebê fazem parte dessa nem tão nova sensação, inspirada nos doces. 


     Existem vários jeitos de aderir essa moda. Para as mais discretas o ideal é com peças mais neutras, seja bege, branco, nude ou cinza. Para as mais românticas, sim, o look pode ser todo em tons pastel, cuidado só para não parecer que pegou a roupa da sua sobrinha emprestada. Outra opção é unir o pastel com cores mais vibrantes, neon, ou ainda usar o tom em peças estampadas. Fica lindo. 


     Candy color dos pés a cabeça literalmente? Muito lindo, mas eu particularmente prefiro só nas pontas. Se você for pintar o cabelo inteiro desde a raiz vai ter um pouco de trabalho, hidratar, descolorir, pintar,  hidratar, descolorir mais, retocar, hidratar. Se não for uma menina super cuidadosa e com muita paciência pra cuidar do cabelo, esqueça! Para aproveitar essa tendência mas sem fazer uma mudança radical no cabelo tem a ideia do giz soft pastel, vários sites ensinam, é temporário mas não arriscado. Enfim, o que vocês acham das candy colors? 

Comentários