Pular para o conteúdo principal

T-SHIRTS DIVERTIDAS


   Quem aí não tem uma t-shirt no guarda-roupa? Pois então, é simplesmente impossível alguém não ter uma peça dessa em casa, ou melhor, na sua lista de roupas favoritas. Eu amo e ainda diria que oitenta por cento das minhas camisetas são t-shirts com estampas divertidinhas.
    Item básico por poder ser usado em várias combinações, com short, jeans, legging, i've got the moves like jegging, saias, sobreposições, enfim, além de não faltar opções na hora de montar o look elas ainda fazem toda a diferença e continuam sendo tendência.
    Agora eis a questão, aonde comprar? Bom, nada tema. Com certeza vocês também já ouviram falar e provavelmente já até acessaram o site da Camiseteria, uma loja virtual que há sete anos trabalha com isso. São tantas estampas lindas que eu não consegui escolher e o preço é excelente.    


    É, aí não estão presentes todas as estampas que eu gostei, até porque eu gostei de todas mesmo. E o bom é que são desenhos diferentes dos que vemos por aí, então se você já está cansada de ser tudo muito igual vale a pena visitar o site.





Comentários

  1. Oi!
    Conheço o Camiseteria, mas faz muuuuito tempo que não passo por lá e nunca comprei! Amo T-shirts, e agora com o verão chegando, vou dar uma olhadinha lá, sempre tem algo com meu estilo, rs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi *-*
      Fazia muito tempo que não passava por lá também, essa última semana eu lembrei do site enquanto procurava coisas sobre a tendência. No calor, principalmente, elas fazem toda a diferença né. O bom é que no Camiseteria tem estampa pra todos os estilos..
      :*

      Excluir
  2. Não conhecia.... hehehehe

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê, agora já está sabendo então. Com certeza vai se identificar com pelo menos... metade dos modelos rs.
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário