terça-feira, 28 de agosto de 2012

MANIA DE SUPER HERÓIS III


    Ai meu Deus, que ilustração fofa :3, E aí meninas, como estão? Espero que bem porque eu estou em pânico, tenho dois livros para terminar de ler até amanhã e muita atividade para fazer, então o post não vai ser bem como eu queria, mas tá valendo. 
   Estamos na semana dos super-heróis no neon básico e hoje, terça-feira, é dia de acessórios. Como eu já disse antes, os heróis tomaram conta e agora o que mais se vê por aí são coisas com motivo deles. Acessórios em geral, canecas, caixas, bonés, mochilas, jóias, pen drives, cases para iphone, pastas, enfim... tudo! 

    Eu amei essas capinhas de iphone e as canecas, preciso. E vocês, tem alguma coisa dos heróis em casa? Ah, antes que eu me esqueça, para quem tem iphone eu deixo dois links onde vende cases: aqui e aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...