Pular para o conteúdo principal

FELIZ DIA DOS PAIS !


    Aee, boa noite schöns *-*' , antes de mais nada, feliz dia dos pais kk', eu sei que nenhuma de vocês é pai ... por motivos óbvios, mas enfim. Como passaram o dia? Bom, eu passei aqui na verdade para dar um aviso, importante, sobre o blog. Eu não estou tendo tempo de publicar coisas aqui no blog, ainda estou me acostumando com o ritmo de volta às aulas e intensivão, oito dias sem postar, desanimei. Pra falar a verdade eu preparei alguns posts, mas levei três dias pra fazer um post completo e na hora de postar desisti. Por isso eu queria avisar que durante a próxima semana ainda vai ser difícil me encontrarem aqui, mas eu prometo que eu trago novidades, estou preparando sessões de DIY, dicas de moda, tutoriais de maquiagem, cabelo, nail art, dicas de músicas, filmes e livros, enfim ... aos poucos eu e o NB nos ajeitamos. Ah, só mais uma coisa, sinto falta dos comentários de vocês :[ , eu não tenho muito tempo pra sair comentando por ai, mas eu faço questão de responder todos os comentários que recebo e seguir também, não dói né? kk' , é tudo muito importante para eu saber o que vocês pensam então por favor deixem suas marquinhas. Até mais, x.o.x.o. :*

Comentários