Pular para o conteúdo principal

ESTAMPA TRIBAL + TUTORIAL NAIL ART


    Muito usada agora, continuará sendo tendência no verão de 2013. A estampas com tema tribal além de lindas irão permanecer no corpo das garotas durante as próximas estações. Como eu sou uma pessoa que está sempre com frio, independente da época do ano, tenho como peças favoritas com esse tipo de estampa moletons, cardigãs e as blusas. Mas elas ficam super bem também em shorts e acessórios. Ainda existem os vestidos, saias e calças com desenhos tribais, todos com cores vibrantes e formas que fazem toda a diferença no visual. A seguir algumas dicas de como e onde usar a tendência: 


    Para as garotas que não se indentificam com essas peças mas adoram uma nail art eu trago um vídeo tutorial:


Comentários

  1. Oi, flor!
    Eu não curto muito essas estampas coloridonas, mas confesso que gostei de várias das fotos que você postou =)
    Só não consegui ver o vídeo, porque aqui na faculdade ele não abre =/
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, antes de mais nada quero agradecer sua visita e o comentário, é sempre bom saber que as pessoas leem o que eu escrevo rs, também queria dar os parabéns pelo seu blog, eu amo o Fluffy.
      Quanto as estampas, eu acho lindo, concordo que são muito coloridas mas eu gosto, só que com peças mais discretas pra não virar fantasia né.
      beijos :*

      Excluir

Postar um comentário