Pular para o conteúdo principal

DICA DE BLOG LITERÁRIO + WISHLIST DE LIVROS


    Vocês provavelmente já visitaram algum blog literário, ainda que não saibam. Blogs feitos para quem gosta de ler e navega pela blogosfera atrás de dicas de livros novos e resenhas fantásticas. Eu ando visitando muito esses blogs ultimamente, mais do que os blogs de moda e afins. Resolvi então trazer essas indicações para vocês junto de uma wishlist de livros que eu me interessei lendo essa resenhas maravilhosas.
     O primeiro blog que eu indico é o Fluffy da Gabi Orlandin, o segundo é o Mundo da Leitura da Adriana eo último mas não menos importante,a ordem dos vegetais não altera a salada, indico o Minha Vida por um Livro da Marina Moura. 


A culpa é das estrelas, R$22,80 na Saraiva
Garotas de vidro: A verdade nem sempre é o que enxergamos, R$21,90 na Saraiva
Deslembrança, R$19,90 na Submarino
A casa das orquídeas: Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço, R$19,90 na Saraiva
Cinquenta tons de cinza, R$29,90 na Submarino ou na Saraiva
A escolha: Até onde devemos ir em nome do amor? R$16,80 na Saraiva

Comentários

  1. Confesso que sou meia preguiçosa pra ler livros, mas queria muito ler Cinquenta Tons de Cinza! E esse Garotas de Vidro tbm me chamou bastante a atenção :)
    Beijx, Luana

    www.encantadorajuventude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo ler, sou extremamente apaixonada por livros. cinquenta tons de cinza eu to com vontade de ler mais pela polemica mesmo .. agora o que eu preciso dessa lista é a culpa é das estrelas.

      Excluir
  2. Ah, que fofa! Não tinha visto que você tinha indicado o Fluffy, só vi agora! Obrigada por indicar, fiquei super feliz ^^
    Eu li todos os livros que você postou, menos Cinquenta Tons de Cinza. Dos que li, amei todos. Super indico que você leia todinhos, rsrs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu gosto de compartilhar as coisas que eu gosto com as pessoas, amo suas resenhas rs.
      Eu li sua resenha de A culpa é das estrelas e não tiro mais ele dá cabeça, preciso ler urgentemente.
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário