segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOP 5: AS MAIS BEM VESTIDAS DO TCA 2012


   Pra começar a semana bem, resolvi estrear o Top 5 aqui do blog. Com certeza alguma de vocês assistiu a premiação do Teen Choice Awards e deve concordar comigo que a Lea Michele era sem dúvida a mais bem vestida do evento.
     Bom, a lista foi feita de acordo com a minha humilde opinião, vamos lá? 

1. Lea Michele, sempre simpática e com seu cabelo de dar inveja - pelo menos em mim - escolheu um vestido curto, estruturado e com texturas prata e um sapato lilás pra combinar, ambos da Versace.
2. Taylor Swift, sempre uma fofa, apostou em vestido delicado/sexy da Maria Lucia Hohan em um tom clarinho e acessórios nude.
3. Lucy Hale preferiu um look laranja com a cintura marcada e acessórios bronze.
4. Carly Rae Jepsen estava em um clima meio tropical com o conjuntinho de estampas de palmeiras e uma clutch que parecia dizer "Hey, eu pago a bebida".
5. Por último mas não menos importante, Demi Lovato que arrasou em todos os looks, pra mim o melhor desse aí foi o mega rabo de cavalo, vestido tão curto quanto o da Lea com penas junto de um sapato Louboutin.
 

     Quem foi a mais bem vestida pra vocês? Que tal fazerem uma lista? 

2 comentários:

  1. Lea Michele. Não acho o corpo dela bonito, mas ficou bem valorizado nesse vestido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amo quando ela usa vestidos parecidos com esse :D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...