Pular para o conteúdo principal

MADE IN ASIA


    Esqueçam Paris por dois minutos, é o tempo suficiente para ler esse post, talvez você leve mais dando uma olhada na dica de loja mas vale a pena. 
   Todo mundo sabe que a maioria das capitais da moda fica na Europa: Londres, Paris e Milão são algumas delas. Mas na verdade eu sempre preferi Tóquio, o Japão e tudo o que tem nele. Muitos estilos diferentes, cores vibrantes e desenhos fofos fazem parte do visual "urbano oriental", como eu costumo chamar. Acho que não só os japoneses mas todos os asiáticos tem um jeito bem peculiar de se vestir, eu adoro. 


    De tanto fuçar, acabei achando uma loja pelo facebook, a Kawaii Shop, que vende produtos importados com preços acessíveis, super lindos e estilosos a maioria no estilo nipônico e eu já tenho uma wishlist enorme, agora é só fazer as economias :3


Comentários