domingo, 29 de julho de 2012

CONTANDO TUDO


    Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem. Eu queria, nesse post, falar um pouquinho mais de mim pra que vocês me conheçam melhor e também queria agradecer pelas visitas, que aliás estou tendo muitas visitas estrangeiras então... Obrigada, Thanks, Dankeschön e спасибо *-*' 
Bom, então vamos lá. Meu nome é Gabriela Arruda, isso eu acredito que vocês já saibam, rs. Sou paulista, moro em Guarulhos, tenho 16 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio. Me formei semestre passado no técnico de manutenção e suporte em informática do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo. Pretendo fazer faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas, bem diferente dos planos de muitas de vocês, suponho. Gosto muito de escrever textos sobre coisas que acontecem comigo e sobre como me sinto, adoro fotografia, sou apaixonada por música e viciada em livros. Louca por itens de papelaria e coisinhas fofas do tipo Rilakkuma e Hello Kitty. Um dia ainda vou viajar o mundo, passar por Nova Iorque, Londres, Seol, Tóquio, Hong Kong, Paris, Roma e de quebra morar na Austrália, em Melbourne. Quando eu já estiver mais velha vou fazer faculdade de fotografia e gastronomia como hobbie. Ah, acho que é só. E aí, do que vocês gostam e quais são os seus planos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...