domingo, 15 de julho de 2012

AFTER ALL THIS TIME


 Eu não tenho muito o que dizer na verdade, afinal hoje é uma data marcante para várias pessoas, potterheads, e muitos textos já foram escritos. Me lembro que em 2001 quando fui assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal no cinema com a minha mãe e meu irmão eu tinha cinco anos, foi tudo tão mágico e real ao mesmo tempo, meu amor pela saga começou ali, naquela sala. 
   Eu chorei pelo Sirius, Dobby, Dumbledore, Snape, Fred, Lupin, Tonks, eu também, devo admitir, lamentei a morte de Voldemort e Belatriz, eu também chorei por aqueles que não morreram, eu chorei porque não recebi minha carta de Hogwarts quando fiz onze anos, eu chorei. Desde o logo da Warner até os créditos finais, eu chorei. 
   A história do Harry mudou minha vida, talvez aqueles que não sejam fãs estejam pensando " Nossa, mas que exagerada. ", mas não, não é exagero, eu realmente aprendi muito com ela. Agora, com dezesseis anos, eu entendo porque a minha carta não chegou, eu era o Harry, eu vivi o Harry, nós fomos o Harry e ainda somos.     
   Não, ele não morreu, nada terminou, não acabou ainda. Minha carta não chegou porque eu estava lá, eu tive a oportunidade de viver aquilo, eu passei por tudo aquilo e ninguém pode me dizer o contrário, sabe por quer? Eu me sentia mal por ver aquele garotinho debaixo da escada, fiquei feliz quando o Harry descobriu que era bruxo, tive medo quando a câmara foi aberta e quando Sirius fugiu de Azkaban, era como se eu estivesse junto dele em cada momento, entendem? 
   Enfim, Harry, Rony, Hermione [...] Snape, todos, me ensinaram principalmente a importância do amor, eu amo essa série, e eu sempre vou amar, mesmo depois de todo esse tempo.
   Ah, aí embaixo tem um vídeo, na verdade só dá pra assistir pelo youtube por causa dos direitos autorais da música, mas cliquem, vale muito a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...