sábado, 14 de julho de 2012

ABRINDO EM 3, 2, 1


   Eu não diria engraçada, talvez eu seja um tanto irônica e extremamente cara de pau. Não acredito que inteligente, mas sei o que não devo fazer para cometer o mesmo erro de novo e de novo. Não sou popular nem tenho uma multidão correndo atrás de mim, tenho meus amigos e sei que posso contar com eles toda a vida. Não sou a pessoa mais bonita que você já viu, nem a segunda se o seu conceito de beleza  for  cabelo liso e olhos claros. Mas eu sou feliz, mesmo sendo do contra. 
   Eu sou Gabriela Arruda e esse é meu novo blog, Neon Básico. Criei essa página para falar de tudo um pouco, talvez eu não tenha tempo de atualizar todos os dias, mas eu estava mesmo precisando de um desses para relaxar, conversar e compartilhar coisas novas com outras pessoas. É, eu gosto de conversar então, por favor, não se sintam envergonhadas(os) e comentem, eu adoraria saber que alguém realmente lê o que eu posto e receber sugestões. 
   Por enquanto é isso, vou arrumando aqui aos poucos para ficar menos feio, mais notícias em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...