Pular para o conteúdo principal

Postagens

POSTAGEM EM DESTAQUE:

WISHLIST DE JUNHO | 2019

Olha, na última publicação eu comentei sobre ter dito que voltaria e ter aparecido só um ano depois e que esse seria o motivo de eu não prometer o retorno. Mas olhemos o lado bom, faz apenas três meses que fiz essa postagem, então podemos dizer que não prometer quase funcionou, né? 
   Sempre amei fazer wishlist. Tem vezes que quero tanto, tem vezes que não quero quase nada. Em alguns meses dez itens parece pouco, em outros - como esse - eu nem consigo pensar em dez itens. Acho que estou satisfeita com o que tenho rs 
    Sobre aos favoritos da vez... Estou completamente apaixonada pela coleção da autora Jane Austen da Martin Claret. Não coloquei valores aqui, pois existem os modelos de capa dura, brochura e e-book. Como fã de livros físicos, é lógico que eu escolheria o capa dura - esses encontrei mais baratos na Amazon.       O Caderno Canaã é um devocional guiado da marca de papelaria cristã Purpose Parper & Co. Eles também tem um modelo de planner é tão lindo e delicado q…
Postagens recentes

PARA OS AMANTES DE LEITURA: CLUBE UNILIVROS

Para quem está chegando agora junto com o "retorno" do blog isso pode até ser uma novidade, mas quem já acompanhava o NB sabe que eu sempre amei ler e incentivei a prática da leitura. Ler faz bem para o nosso intelecto, melhora a nossa memória, aumenta nossa capacidade de raciocínio, estimula a criatividade, expande nosso senso crítico, entre muitos outros benefícios  Se você sente dificuldade para escrever, ou até mesmo para falar, criar o hábito de ler pode ser uma forma de melhorar a sua comunicação já que vai clarear suas ideias e de quebra aumentar seu vocabulário, tornando assim a criação de um discurso algo muito simples.
Pensando em tudo isso, hoje eu vim indicar para vocês um novo clube de leitura, o Unilivros. Com um diferencial: os livros abordados no clube serão todos de fundamento cristão, com conteúdo edificante para a nossa fé  Será discutido um livro por bimestre, o que dá tempo suficiente para quem ainda está pegando um ritmo concluir a leitura sem se atrop…

MEIA VOLTA

É isso. Estou aqui e não, eu não vou dizer que vou voltar definitivo, porque já fiz isso no último post e olha só no que deu ... passou quase uma ano kkk Mas seguimos no ar e isso é o que realmente importa, né Joana?      Confesso que fiquei ensaiando esse retorno à blogosfera por algumas semanas. Pensei em trocar o nome do NB, pensei em começar um domínio do zero, pensei em apagar as 840 postagens e ocultar meu passado obscuro de publicações que falam do Tokio Hotel - kkk me ajudem - mas no fim das contas achei melhor deixar como está. Até porque não sei dizer quanto tempo eu serei resistência 
    Alguém ainda lê blog hoje em dia? Parece que tudo se transferiu pro youtube e de lá migrou para o Instagram e eu fiquei perdida no meio do caminho, junto com os dinossauros da internet. Porque quando cheguei aqui, aquela aba ali era o Myspace e aquela outra era o flogvip. Agora estou quase pedindo orientação pra minha mãe que passa mais tempo na internet do que eu 
     Pois muito que…

WISHLIST DE ABRIL 2018

Muito boa tarde, meu Brasil! Ou muito bom dia, ou boa noite ... Ou pode ser também que você não esteja em solos tupiniquins, não é mesmo? Bom ... deixa quieto. Oi, gente.     Como é que vocês estão, hein? Vejam só, a última vez que eu dei as caras nesse blog foi em julho de 2017, que coisa. Achei mesmo que eu não iria voltar, mas quem é que controla a saudade de escrever? Eu não controlo. Eu precisava mesmo voltar, porque tudo que eu deixava de escrever aqui eu descontava no WhatsApp e meus coleguinhas já não aguentam mais receber mensagens maiores que muita redação do ENEM, só pra dar bom dia.      Ora pois, estou de volta. Andei olhando uma meia dúzia de comentários aí que recebi nesses oito meses, pra ver se havia alguma sugestão de postagem pra fazer esse ~ come back ~ , mas a mocinha estava pedindo um Compre seu Material Escolar com Até R$100 versão 2018, mas né ... acho que já está um pouco tarde kkkk , essa altura do campeonato podemos fazer um versão 2019, só acho. Ou um …

COMPRAS NA DAISO | INAUGURAÇÃO SHOPPING MAIA

Moshimoshi minasan! Lembrando que eu não falo japonês e espero do fundo do meu enorme coração bondoso não estar falando nada feio pra vocês .      Sábado passado estive na inauguração da Daiso Japan  no Parque Shopping Maia e comprei algumas coisitas - lê-se bem menos do que eu gostaria - mas fui com a minha mãe e minha irmã e acabei fotografando alguns itens aqui que não são meus pra mostrar pra vocês. Obviamente, o que vocês avistarem de papelaria tem uma grande chance de me pertencer, sim.       Não me arrependi de ter ido na inauguração não, mas foi bem apertado o negócio. Fomos umas das cem primeiras pessoas da fila então a movimentação estava muito intensa dentro da loja  - mas ganhamos brinde! Acreditem se quiser, a loja é pequena e ainda teve corredor que eu não consegui ver, o que significa que terei que voltar muito em breve 








    Gostou de alguma coisa? Quer saber se no Shopping Maia tem algo que você procura nas outras Daiso e não encontra? Deixe seu comentário! Quero …

PORQUE ME APAIXONEI PELA VI / MEIZU

Como vocês devem saber, eu tive o privilégio de perder meu celular e depois disso comecei uma corrida maluca em busca de um novo aparelho que me manteria feliz pelos próximos dois/três anos, porque vamos combinar que trocar de celular todo ano não é para os ricos não, é para os desocupados . E aí graças a um amigo, conheci a Vi, uma marca que pela descrição que consta no site poderia ser minha, mas não é, claro. "No lugar de conquistar clientes, nós fazemos amigos. Somos adaptativos, embora nunca estejamos satisfeitos de ficar no mesmo lugar. Reinventamos constantemente nossa forma de lidar com o mundo e com as pessoas. Vivemos em eterna metamorfose. Somos sem limites."
Quando entrei no site para conhecer os smartphones descobri que eles possuem uma tal de PhoneStation: é uma espécie de estação de trabalho móvel. A Vi traz nesse kit super fácil de transportar gadgets que te permitem transformar qualquer lugar em um espaço de trabalho, estudo ou diversão.  O kit PhoneStation…

COMO AGIR QUANDO SE ESTÁ PERDIDO

Nasci, cresci e moro em Guarulhos, porém conheço São Paulo muito melhor porque minha mãe sempre resolveu muitas coisas para o lado de lá e eu me acostumei a andar com ela pela cidade desde pequena. Quando eu era criança e íamos quase que quinzenalmente na 25 de março combinamos que: caso me perdesse dela, agiria como se estivesse tudo bem, sem chorar, e voltaria para o estacionamento.     Graças a Deus, não precisei fazer isso quando mais nova, mas recentemente vivemos essa experiência. Saindo do restaurante minha mãe disse que iria parar em uma barraca pra comprar toucas para as minhas sobrinhas. O problema é que ela viu uma barraca de um lado e eu vi do outro, cada uma saiu em uma direção e achando que a outra estava indo atrás. Quando dei por mim, não vi mais minha mãe, parei, olhei em volta e esperei uns 5 minutos. Nada. Voltei pra porta do restaurante e nada, então fui para a entrada do metrô. Conversando com os seguranças eu disse que ela estava sem celular, mas que tudo be…